Winston Kleiber de Almeida Bacelar

Titulação:
Pós-doutorado
Data de ingresso:
26/02/2010 (14 anos, 1 mês, 29 dias)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Formação:

Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal de Uberlândia (1990), Mestrado em Geografia pela Universidade Federal de Uberlândia (2003), doutorado em Geografia pela Universidade Federal de Uberlândia (2008) e Pós doutorado pela Universidade de Lisboa (IGOT/UL) em 2015. Professor Associado do Instituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) nos cursos de Graduação em Saúde Coletiva e pesquisador/professor do programa de Pós Graduação em Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador/IG/UFU (PPGAT). É Coordenador do Programa de Pós Graduação em Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador (PPGAT). Atua nas áreas da Saúde Coletiva e Geografia Regional, com ênfase nas pesquisas e estudos sobre a Construção da Cidade Saudável, Saúde Ambiental e do Trabalhador, Saúde Coletiva, Meio Ambiente, População e Saúde, Análise da Governança e Gestão Pública do Território com ênfase nas Pequenas Cidades.
Tem experiência na área da Gestão Pública, Análise Regional, Análise Ambiental, Saúde Coletiva, Saúde Ambiental e do Trabalhador e Saúde Pública. Pesquisa, principalmente, os seguintes temas: saúde ambiental, cidade saudável, saúde coletiva, pequena cidade, gestão pública do território e governança, regionalização e Meio ambiente.

Unidade Organizacional: