Documentos/Legislação

Legislação

  • Resolução
  • 30/01/2024
  • 16/2024

Aprova a criação do Núcleo de Extensão e Pesquisa em Astronomia Carlos Alberto de Magalhães Cordeiro Palhares - NEPA - e seu Regulamento.

  • Resolução
  • 24/11/2023
  • 15/2023

Estabelece critérios e procedimentos para formalização e vinculação docente às Áreas de Organização Pedagógica (AOP) dos Cursos de Graduação do Instituto de Geografia e dá outras providências.

  • Resolução
  • 28/08/2023
  • 12/2023

Estabelece critérios e procedimentos de análise para priorização das contrapartidas de apoio às propostas de execução, publicação ou apresentação de atividades de pesquisa, ensino e extensão no âmb

  • Portaria
  • 27/04/2023
  • 111/2023

Estabelece norma para avaliação de solicitações de movimentação de docentes dentro da própria Unidade Acadêmica.

  • Resolução
  • 28/03/2022
  • 04/2022

Estabelece normas complementares acerca de procedimentos, critérios de avaliação e formas de comprovação em processos de remoção e redistribuição de docentes para o Instituto de Geografia.

  • Resolução
  • 21/06/2021
  • 02/2021/2021

Estabelece Normas Complementares ao Regimento Interno do Instituto de Geografia (IGUFU) que atualizam os Colégios Eleitorais e subsidiam as Comissões Eleitorais na execução de Consultas Eleitorais.

  • Resolução
  • 21/02/2019
  • 01/2019/2019

Normas de Organização e funcionamento que regulamentam a Extensão no Instituto de Geografia (COEXT-IGUFU)

  • Resolução
  • 01/01/2019
  • S/N/2019

Regulamenta consulta à comunidade da Unidade, visando subsidiar elaboração da lista tríplice para escolha de Diretor Acadêmico

  • Resolução
  • 13/04/2018
  • 02/2018/2018

Normatiza os regimes de trabalho e o Plano de Trabalho Docente da Universidade Federal de Uberlândia.

  • Resolução
  • 04/08/2016
  • SN/2016

Estatuto e Regimento Geral da UFU

  • Orientação normativa
  • 28/06/2016
  • 02/2016/2016

Estabelece orientações sobre a aceitação de estagiários no âmbito da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional.