Eleição

EDITAL DIRIGUFU Nº 3/2024 - Consulta Eleitoral

Consulta eleitoral para o preenchimento de representações em colegiados do Instituto de Geografia
por Direção do Instituto de Geografia
Publicado: 29/02/2024 - 10:31
Última modificação: 22/03/2024 - 15:39
Data de publicação:
29/02/2024

O pleito acontecerá por meio de eleição eletrônica, de forma remota, no âmbito do IGUFU.

A votação eletrônica online será realizada utilizando o Sistema de Votação Helios Voting, asseguradas a inviolabilidade e a segurança do voto e do processo eleitoral.

A Lista dos votantes será publicada com seus respectivos e-mails institucionais para conferência.

Será de responsabilidade dos eleitores conferirem seus dados, checando se seu respectivo contato de e-mail institucional está correto.

Caso o eleitor verifique alguma irregularidade no e-mail divulgado nas listas de votantes, deve informar imediatamente à Comissão Eleitoral pelo e-mail: eleitoral@ig.ufu.br, indicando o e-mail correto.

Lista E-mails Definitiva - Colegiado Extensão:

- Docentes IGUFU

- Técnicos Administrativos IGUFU

Lista E-mails Definitiva - Colegiado Engenharia de Agrimensura e Cartográfica:

- Docentes Agrimensura

Lista E-mails Definitiva - Colegiado Programa de Pós-Graduação em Geografia

- Docentes PPGEO

Lista E-mails Definitiva - Colegiado Programa de Pós-Graduação em Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador

- Docentes PPGSAT