Edital DIRIGUFU 05/2022 - Consulta Eleitoral

Público-alvo:
Data de publicação:
29/09/2022

Os pleitos acontecerão por meio de eleição eletrônica, de forma remota, no âmbito do IGUFU, com participação dos colégios eleitorais regulamentados aos respectivos cargos.

A votação eletrônica online será realizada utilizando o Sistema de Votação Helios Voting, asseguradas a inviolabilidade e a segurança do voto e do processo eleitoral.

A Lista dos votantes será publicada com seus respectivos e-mails institucionais para conferência. Será de responsabilidade dos eleitores conferirem seus dados, checando se seu respectivo contato de e-mail institucional está correto.

Caso o eleitor verifique alguma irregularidade no e-mail divulgado nas listas de votantes, deve informar imediatamente à Comissão Eleitoral pelo e-mail: eleitoral@ig.ufu.br, indicando o e-mail correto. O prazo para solicitar inclusão/alteração no endereço de e-mail será até o dia 03 de outubro de 2022.

Cargos:

-Representantes Docentes no Conselho do IGUFU;

-Representante Docente no Colegiado do Programa de Pós Graduação em Geografia - PPGEO;

-Representante Docente do Curso de Graduação em Saúde Coletiva no Colegiado da Coordenação de Extensão; e

-Representantes Docentes no Colegiado do Curso de Graduação em Geologia.

Requerimento de Inscrição

Requerimento de Cancelamento de Inscrição

Lista Docentes Votantes do IGUFU

Lista Docentes Votantes do Curso de Geologia

Lita Docentes Votantes do Programa de Pós-Graduação em Geografia

Obs: Não houve pedidos de alteração de endereço de e-mail.

ERRATA EDITAL DIRIGUFU Nº 5/2022

Deferimento das Inscrições

Deferimento das Inscrições (após prorrogação de prazo)