Instituto de Geografia tem três projetos de extensão aprovados no edital do PEIC 2022/2023

por Alison
Publicado: 06/03/2023 - 13:51
Última modificação: 18/05/2023 - 10:30

Docentes do Instituto de Geografia têm dois projetos de extensão aprovados no edital do PEIC 2022/2023

O Projeto MINHA ESCOLA NO QUILOMBO: valorização da cultura afro-brasileira e indígena (REGISTRO SIEX 27270 C), com a coordenação geral da Profª Drª Adriany de Avila Melo, foi aprovado com recursos financeiros.

Já o Projeto Prevenção de diabetes do tipo 2 (DM2) para pessoas vivendo com o vírus da imunodeficiência humana adquirida (HIV): Projeto PrevDia-Udi / Fase 2 (REGISTRO SIEX 27379), que tem a coordenação geral da Profª Drª Sinara Laurini Rossato, foi aprovado sem recursos financeiros.

O Projeto Acesso de mulheres em situação de rua aos serviços de saúde em Uberlândia-MG (REGISTRO SIEX 27429), com a coordenação geral do Prof. Dr. Paulo Cesar Mendes, foi aprovado sem recursos financeiros.

Segundo a PROEXC/UFU, o Edital PEIC possui o objetivo de incentivar o desenvolvimento de projetos de extensão, que promovem a integração entre a UFU e a sociedade em que ela se insere.

A COEXT-IG parabeniza as docentes e toda equipe dos projetos pela aprovação.