TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC)

por Portal Instituto de Geografia
Publicado: 12/05/2021 - 00:00
Última modificação: 27/03/2024 - 15:32
Público-alvo:

O Trabalho de Conclusão de Curso de Bacharelado em Saúde Coletiva será realizado por meio das disciplinas Trabalho de Conclusão de Curso I e Trabalho de Conclusão de Curso II. Essas disciplinas serão cursadas no 7o e 8o períodos, com carga horária de 120 h cada, respectivamente, culminando na redação da monografia, artigo científico, livro ou capítulo de livro. Ressalta-se que as atividades dos componentes curriculares Trabalho de Conclusão de Curso I e II são relacionadas à orientação.

Orientações:

Orientação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

A orientação para o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso deverá ser garantida a todos os alunos do Curso de Saúde Coletiva. Deverá ser exercida por um orientador, com titulação mínima de Mestre, pertencente ao quadro efetivo de professores de qualquer unidade acadêmica da Universidade Federal de Uberlândia ou professor visitante.

Clique logo abaixo para acessar as Normas Gerais e Instruções para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Graduação em Saúde Coletiva.

Normas Gerais e Instruções para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da Graduação em Saúde Coletiva

Folha de aprovação em TCC sem defesa em banca

AnexoTamanho
PDF icon Ficha de Agendamento de TCC322.1 KB