Larissa Marques Barbosa de Araújo

Em exercício
Titulação:
Data de ingresso:
23/07/2015 (8 anos, 9 meses, 1 dia)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Qualificação:

oi Professor(a) Adjunto 3 do Centro de Ciências Exatas e das Tecnologias (CCET) da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) sancionado em 05/06/2013 que absorveu o quadro docente do antigo Instituto de Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável (ICADS) Universidade Federal da Bahia (UFBA), foi coordenadora do curso de Geologia e ministrou as disciplincas de Petrologia Ígnea, Mineralógia I e II, Geoquímica e optativa de Geoquímica Ambiental, já tendo dado módulos concentrados em disciplinas de Geologia Geral e Geologia Ambiental no Curso de Geologia. Saiu da UFOB em 23/07/2015 por redistribuição e momento faz parte do quadro de docentes da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) no campus de Monte Carmelo como professora Associada 3. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase nos seguintes temas: geoquímica, mineralogia, petrografia, mapeamento geológico, petrologia de rochas ígneas, rochas ornamentais e geologia ambiental.

Formação:

Graduada em Geologia pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFTM (2000). Mestre (2002) e Doutoura (2008) em Geociências (Geologia Regional) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP.