Rosselvelt José Santos

Geografia - Campi Uberlândia
Telefones:
(34) 3291-5988
Dr. Rosselvelt José Santos é Professor Titular do Instituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia. Orientador Permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq. Coordenador do Laboratório de Geografia Cultural. Pesquisador da CAPES, CNPq, FAPEMIG e UFU. Desenvolve projetos de pesquisa e extensão em Assentamentos de Reforma Agrária, Quilombos e Tribos Indígenas. Pesquisa a agricultura camponesa e o uso d? água envolvendo disputas territoriais no bioma Cerrado. Atua nas áreas de Geografia Cultural, Geografia Agrária e Ensino de Geografia. É Diretor de documentários originados dos seus projetos de extensão e pesquisa. (Texto retirado do Currículo Lattes) Data de admissão: 13/01/1992.