Eleição

Edital DIRIGFU 2/2022 - Consulta Eleitoral

Consultas eleitorais para preenchimento de cargos do Instituto de Geografia: Colegiados e Conselho.
por Secretaria do Instituto de Geografia
Publicado: 14/03/2022 - 18:02
Última modificação: 30/05/2022 - 14:17
Data de publicação:
14/03/2022

Consulta eleitoral para preenchimento de cargos do Instituto de Geografia: Colegiados e Conselho.

Requerimento de Inscrição

Requerimento de Cancelamento de Inscrição

Tutorial para Incluir Requerimento de Inscrição no SEI

A votação será online, seguindo o cronograma estipulado no QUADRO 2 do Edital.

A lista de endereços de e-mails dos votantes estará disponível na página do Instituto de Geografia no dia 14 de março 2022, para os cargos listados nos tópicos A e B do Quadro 1 do Item 2 do Edital para conferência.

Cargo A - Representante Docente no Colegiado do Programa de Pós Graduação em Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador - PPGAT.

Cargo B - Representante Docente no Colegiado do Curso de Graduação em Geologia.

Caso o eleitor verifique alguma irregularidade no e-mail divulgado nas listas de votantes, deve informar imediatamente à Comissão Eleitoral pelo e-mail: eleitoral@ig.ufu.br, indicando o e-mail correto. O prazo para solicitar alteração no endereço de e-mail será até o dia 16 de março de 2022.

Será de responsabilidade dos eleitores conferirem seus dados, checando se seu respectivo contato de e-mail institucional está correto, pois este será cadastrado no sistema de votação Helios Voting, permitindo o voto.

Lista de E-mail Docentes PPGAT

Lista de E-mail Docentes Geologia