Defesa Trabalho de Conclusão de Curso

por Secretaria do curso de Saúde Coletiva
Publicado: 19/08/2022 - 16:56
Última modificação: 19/08/2022 - 16:58

A primeira banca de defesa de Trabalho de Conclusão de Curso no formato presencial pós pandemia da COVID-19, do curso de graduação em Saúde Coletiva, ocorreu em 19 de agosto de 2022 na sala 1H-14 do Bloco 1 H, no Instituto de Geografia.

A pesquisa intitulada "Trabalho,  Saúde e Previdência Social  - um olhar para Migrantes Internacionais " foi defendido pela aluna Tereza Cristina Ferreira Vilanova matriculada no currículo versão Gestão em Saúde Ambiental e, orientada pela Profa. Dra. Vivianne Peixoto da Silva. A banca avaliadora foi composta pela Profa. Dra. Marrielle Maia do curso de Relações Internacionais e Coordenadora da Cátedra Sérgio Vieira de Mello da UFU e, o Técnico Administrativo Mestre Dênis Sebastião Ramos Firmino.

O trabalho da aluna foi muito elogiado e coroado com nota máxima pela excelência, importância e relevância científica e social da pesquisa.

O curso de graduação em Saúde Coletiva parabeniza a aluna pela conquista!